dc.contributor.author |
Giordani, Estela Maris |
|
dc.date.accessioned |
2018-11-21T17:10:44Z |
|
dc.date.available |
2018-11-21T17:10:44Z |
|
dc.date.issued |
2011 |
|
dc.identifier.issn |
2237-4582 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/218 |
|
dc.description.abstract |
A pedagogia possui a tarefa de construir o ser humano em funcionalidade existencial para si e para o contexto social que está inserido, uma vez que, não se compreende o ser humano também não se sabe como utilizar seus próprios recursos humanos para desenvolvê-lo. É preciso compreender que o mais importante é que a criança reconheça e valorize seu aprendizado. Para isso, o professor deve tratar o aluno de forma direta, mostrando a ele quais suas responsabilidades enquanto educando. É preciso que os educadores saibam conduzir
os alunos, possam deixá-los interessados, desde que busquem realizar atividades significativas às crianças. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Fundação Antonio Meneghetti & Faculdade Antonio Meneghetti |
pt_BR |
dc.subject |
Pedagogia ontopsicológica |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Professor |
pt_BR |
dc.subject |
Responsabilidade |
pt_BR |
dc.subject |
Sociedade |
pt_BR |
dc.title |
A Pedagogia Ontopsicológica na formação do aluno como um ser responsável de sua aprendizagem |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Congresso Responsabilidade e Reciprocidade |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Educação para economia verde e para o desenvolvimento sustentável |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |