| dc.contributor.author | Tonolli, Ana Paula Coelho | |
| dc.date.accessioned | 2018-11-22T19:09:43Z | |
| dc.date.available | 2018-11-22T19:09:43Z | |
| dc.date.issued | 2016 | |
| dc.identifier.issn | 978-85-68901-07-6 | |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/223 | |
| dc.description.abstract | Na história de vida pessoal e profissional da educadora, houveram momentos em que esta encontrou-se completamente desconectada de seu projeto de natureza. De que maneira poderia ela encontrar-se e passar a fazer escolhas otimais a fim de realizar seu escopo de vida? Como o estudo e a vivência da Ontopsicologia contribuíram para uma profissional encontrar o seu caminho de realização pessoal, e contribuir para a criação de uma sociedade responsável, produtiva e feliz. | pt_BR |
| dc.language.iso | other | pt_BR |
| dc.publisher | Anais II Cong. Int. Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura | pt_BR |
| dc.subject | Pedagogia Ontopsicológica | pt_BR |
| dc.subject | Autoconhecimento | pt_BR |
| dc.subject | Projeto de Natureza | pt_BR |
| dc.title | A responsabilidade do educador na construção de uma sociedade responsável: da realização de si mesmo a atuação como função social - a contribuição da autenticação ontopsicológica | pt_BR |
| dc.title.alternative | Eu, jovem protagonista responsável. Percurso de formação pessoal e profissional em resposta às exigências do mundo contemporâneo | pt_BR |
| dc.title.alternative | II Cong. Int. Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura | pt_BR |
| dc.type | Other | pt_BR |