dc.contributor.author |
Martins, Henrique Marafiga |
|
dc.date.accessioned |
2018-12-19T17:38:31Z |
|
dc.date.available |
2018-12-19T17:38:31Z |
|
dc.date.issued |
2018-03 |
|
dc.identifier.issn |
2446-6298 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/273 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho tem por finalidade demonstrar o futuro da educação a partir de observações sobre como a tecnologia tem ocupado o espaço no meio social e educacional, assim como, propor uma metodologia educacional adequada para esta nova tendência e analisar, através de uma perspectiva ontopsicológica, a importância de uma pedagogia que tenha como critério a aplicação prática do conhecimento. Para isso, serão avaliados aspectos da educação tradicional que não estão de acordo com esta lógica, além de mostrar como mudanças simples como a aplicação e integração da tecnologia em nossa educação podem resultar em jovens mais produtivos, responsáveis e criativos na construção do seu saber. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
AMF |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Metodologia |
pt_BR |
dc.subject |
Projetos |
pt_BR |
dc.subject |
Protagonismo |
pt_BR |
dc.title |
O futuro da Educação: uma solução metodológica inspirada na Pedagogia Ontopsicológica |
pt_BR |
dc.title.alternative |
The future of education: a methodological solution inspired in the Ontopsychological Pedagogy |
pt_BR |
dc.title.alternative |
El futuro de la Educación: una solución metodológica inspirada en la Pedagogía Ontopsicológica |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |