AMF - Respositório Acadêmico

Como formar a geração Z no ensino superior? Perspectivas de professores de metodologia FOIL

Show simple item record

dc.contributor.author PRADO, Breno
dc.contributor.author WAZLAWICK, Patrícia
dc.contributor.author SCHAEFFER, Ricardo
dc.date.accessioned 2025-09-01T18:44:54Z
dc.date.available 2025-09-01T18:44:54Z
dc.date.issued 2025
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/973
dc.description.abstract Este estudo analisou as percepções de professores de Metodologia FOIL de cursos de graduação quanto às melhores estratégias para formar alunos da Geração Z no ensino superior. Por meio de entrevistas semiestruturadas e análise de conteúdo, identificaram-se desafios comuns, formas eficazes de ensino-aprendizagem e resultados da formação FOIL. As conclusões apontam para a importância de atividades práticas e inovadoras de ensino e aprendizagem, da formação à responsabilidade e do autoconhecimento no processo formativo. pt_BR
dc.publisher Anais do VI CoBICET pt_BR
dc.subject Ensino superior pt_BR
dc.subject Geração Z pt_BR
dc.subject Nativos digitais pt_BR
dc.subject FOIL pt_BR
dc.subject Metodologias inovadoras de ensino e aprendizagem pt_BR
dc.title Como formar a geração Z no ensino superior? Perspectivas de professores de metodologia FOIL pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account