AMF - Respositório Acadêmico

A aplicação da teoria dos jogos como ferramenta de auxílio na tomada de decisões na área de marketing: um estudo no seguimento da construção a seco no município de Santa Maria

Show simple item record

dc.contributor.author Inklman, Everton
dc.date.accessioned 2018-09-21T19:13:15Z
dc.date.available 2018-09-21T19:13:15Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/192
dc.description.abstract Este estudo tem como objetivo a identificação dos possíveis cenários decorrentes da aplicação de teoria dos jogos, a partir do posicionamento de investimentos em marketing em uma empresa do seguimento da construção a seco na cidade de Santa Maria. A condução da pesquisa teve seu percurso traçado com a análise dos percentuais encontrados entre as empresas “A”, “B” e “C”, atuantes do mercado pesquisado e com suas respectivas parcelas dentro do seguimento. As aplicações foram usadas para auxílio de uma futura tomada de decisão da participante “A” no que tange ações em marketing. A pesquisa adicionou aos números identificados a atual conjuntura do seguimento da construção civil, fator diretamente ligado ao posicionamento sinalizado nos resultados adquiridos no processo estudado. As conclusões vislumbradas fomentam uma grande inclinação no direcionamento da empresa “A” em desprender ações ligadas ao marketing, pois mensura-se um amplo mercado inexplorado. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher AMF pt_BR
dc.subject Teoria dos jogos pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Posicionamento pt_BR
dc.subject Decisão pt_BR
dc.subject Construção a seco pt_BR
dc.title A aplicação da teoria dos jogos como ferramenta de auxílio na tomada de decisões na área de marketing: um estudo no seguimento da construção a seco no município de Santa Maria pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account