dc.contributor.author |
Portela, Viviane |
|
dc.contributor.author |
Carvalho, Glauber Benetti |
|
dc.contributor.author |
Wazlawick, Patrícia |
|
dc.contributor.author |
Schutel, Soraia |
|
dc.contributor.author |
Giordani, Estela Maris |
|
dc.date.accessioned |
2018-11-21T18:47:06Z |
|
dc.date.available |
2018-11-21T18:47:06Z |
|
dc.date.issued |
2011 |
|
dc.identifier.issn |
2237-4582 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/220 |
|
dc.description.abstract |
O trabalho apresenta um projeto de pesquisa-formação de professores a fim de investigar a dialogicidade e dialeticidade do processo de ensinar & aprender, a musicalização de professores especialistas unidocentes em um curso de formação continuada em música e a prática pedagógica musical desses professores na educação infantil e no ensino fundamental. Propomos investigar como se dá o processo de musicalização de todos os sujeitos envolvidos, em especial, a implementação desta na prática pedagógica do ensino de música na educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Fundação Antonio Meneghetti & Faculdade Antonio Meneghetti |
pt_BR |
dc.subject |
Pequisa-formação |
pt_BR |
dc.subject |
Formação profissional |
pt_BR |
dc.subject |
Projeto flauta |
pt_BR |
dc.title |
A pesquisa-formação de professores e a replicabilidade do projeto flauta a partir do curso de formação profissional continuada em música da Faculdade Antonio Meneghetti |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Congresso Responsabilidade e Reciprocidade |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Gestão e Empreendedorismo no Terceiro Setor |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |