AMF - Respositório Acadêmico

Mídia e consumo: um estudo de caso do comportamento das pessoas

Show simple item record

dc.contributor.author Boeira, Camila Foletto
dc.date.accessioned 2018-12-28T18:06:14Z
dc.date.available 2018-12-28T18:06:14Z
dc.date.issued 2018-12
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/320
dc.description.abstract Acredita-se que a mídia e o consumo muitas vezes distorcem o comportamento das pessoas. Com base nisso, buscou-se entender e desenvolver uma pesquisa qualitativa e quantitativa para uma maior compreensão sobre o tema escolhido, tendo como objetivo: analisar a mídia e a sua influência no consumo e comportamento das pessoas; entender como a atuação midiática interfere neste consumo; como as novas influenciadoras digitais se comportam referente ao consumo; identificar o comportamento do consumo das pessoas, sob a ciência ontopsicológica; entender se o consumo consciente já tem seu espaço no consumo das pessoas. Tendo em vista todos os pontos questionados na pesquisa, podemos concluir que: A mídia está presente na cultura das pessoas e ajuda no momento na compra, ela tem diversos meios e formas que manipulam e levam o consumidor a adquirir um produto, porém, muitas vezes, as pessoas se tornam resistentes a aceitar que isso acontece. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher AMF pt_BR
dc.subject Mídia pt_BR
dc.subject Consumo pt_BR
dc.subject Moda pt_BR
dc.subject Comportamento pt_BR
dc.title Mídia e consumo: um estudo de caso do comportamento das pessoas pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account