AMF - Respositório Acadêmico

Aprendizagem técnica e o desenvolvimento da FORMA MENTIS dos alunos de administração para uma formação profissional fundamentada em valores humanistas: um estudo introdutório.

Show simple item record

dc.contributor.author SCHERER, Karine Cristina
dc.date.accessioned 2019-03-11T18:48:52Z
dc.date.available 2019-03-11T18:48:52Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/330
dc.description.abstract O presente trabalho teve como principal objetivo investigar a aprendizagem técnica e o desenvolvimento da Forma Mentis, dos alunos de Administração para atuação profissional fundamentada em valores humanistas. Para isso, foi feita inicialmente, uma pesquisa bibliográfica com autores no âmbito do Humanismo e da Cultura Humanista. Quanto aos aspectos metodológicos o trabalho se trata de uma pesquisa qualitativa exploratória, foram aplicados questionários e redigidos relatos pessoais nos 19 alunos do 6º semestre do Curso de Administração, esses dados coletados foram analisados utilizando a técnica de análise de conteúdo. Após analisado os resultados encontrados, pode-se chegar à conclusão de que através dos dados obtidos é possível identificar a evolução do aprendizado dos alunos, levando em consideração os resultados dos testes Forma Mentis, dos relatos descritivos dos alunos e evidenciado através do crescimento da média dos alunos, comprovado no percentual de crescimento das análises apresentadas. pt_BR
dc.subject acadêmicos de Administração; Humanismo; aprendizagem técnica. pt_BR
dc.title Aprendizagem técnica e o desenvolvimento da FORMA MENTIS dos alunos de administração para uma formação profissional fundamentada em valores humanistas: um estudo introdutório. pt_BR
dc.type Thesis pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account