AMF - Respositório Acadêmico

Valores humanistas na publicidade direcionada ao público jovem a partir dos conceitos da Ontopsicologia.

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dc.contributor.author MIRANDA, Carolina Schuskel
dc.date.accessioned 2019-03-15T20:03:35Z
dc.date.available 2019-03-15T20:03:35Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/351
dc.description.abstract Este artigo apresenta a utilização dos valores humanistas, sob a perspectiva da teoria ontopsicológica, na comunicação publicitária com o foco no público jovem. O trabalho realiza a comparação entre um vídeo publicitário elaborado com tais valores e um vídeo publicitário realizado pela MTV Brasil. Além disso, apresenta as relações entre o uso das imagens, os valores propagados na comunicação publicitária e a influência na formação da personalidade e no comportamento dos jovens, bem como as correlações entre a comunicação publicitária voltada ao público jovem e o consumismo da sociedade atual. O estudo faz parte da tese de Especialização em Ontopsicologia Social, defendida em junho de 2012, na Cátedra de Ontopsicologia da Faculdade de Psicologia da Universidade Estatal de São Petersburgo, Rússia. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher http://www.ontopsicologia.org.br/publicacoes/artigos-em-periodicos pt_BR
dc.subject publicidade, jovens, consumo, imagem, valores humanistas, ontopsicologia. pt_BR
dc.title Valores humanistas na publicidade direcionada ao público jovem a partir dos conceitos da Ontopsicologia. pt_BR
dc.type Article pt_BR


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