dc.contributor.author |
MIRANDA, Carolina Schuskel |
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dc.date.accessioned |
2019-03-15T20:03:35Z |
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dc.date.available |
2019-03-15T20:03:35Z |
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dc.date.issued |
2012 |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/351 |
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dc.description.abstract |
Este artigo apresenta a utilização dos valores humanistas, sob
a perspectiva da teoria ontopsicológica, na comunicação publicitária com o foco no público jovem. O trabalho realiza a
comparação entre um vídeo publicitário elaborado com tais
valores e um vídeo publicitário realizado pela MTV Brasil.
Além disso, apresenta as relações entre o uso das imagens,
os valores propagados na comunicação publicitária e a influência na formação da personalidade e no comportamento
dos jovens, bem como as correlações entre a comunicação
publicitária voltada ao público jovem e o consumismo da sociedade atual. O estudo faz parte da tese de Especialização
em Ontopsicologia Social, defendida em junho de 2012, na
Cátedra de Ontopsicologia da Faculdade de Psicologia da
Universidade Estatal de São Petersburgo, Rússia. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
http://www.ontopsicologia.org.br/publicacoes/artigos-em-periodicos |
pt_BR |
dc.subject |
publicidade, jovens, consumo, imagem, valores humanistas, ontopsicologia. |
pt_BR |
dc.title |
Valores humanistas na publicidade direcionada ao público jovem a partir dos conceitos da Ontopsicologia. |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |