AMF - Respositório Acadêmico

Comunicação da identidade KIMYTO.

Show simple item record

dc.contributor.author BRANDT, Marvyn Ezequiel
dc.date.accessioned 2019-05-02T18:33:41Z
dc.date.available 2019-05-02T18:33:41Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/422
dc.description.abstract O trabalho é uma construção da identidade Kimyto. Onde será descrita a trajetória da empresa, clarificada a sua identidade, então essa identidade será exposta, tanto na comunicação externa como na comunicação interna e por último, após a análise, serão apresentadas ações de melhorias. A profissionalização da empresa e a sua preparação para o futuro depende da formalização e aplicação da sua identidade. Somente assim pode-se falar em perenidade. Têm-se a identidade visual da marca como o ponto principal deste trabalho, pois, a partir de seu redesign é que se percebeu a necessidade de desenvolvimento de toda a identidade da Kimyto. Essa identidade visual é que fornece o primeiro impacto, é o cartão de visita, e a sua construção deve partir de dentro da empresa, não o inverso. pt_BR
dc.subject Identidade; formalização; marca pt_BR
dc.title Comunicação da identidade KIMYTO. pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account