dc.contributor.author |
SILVA, Lilian Werner Philippi da |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-31T19:34:29Z |
|
dc.date.available |
2019-05-31T19:34:29Z |
|
dc.date.issued |
2014 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/459 |
|
dc.description.abstract |
Ao realizar esse trabalho buscamos compreender como ocorre à formação ontopsicológica ao jovem e que resultados este alcança. Através de um relato de experiência se elencaram as experiências vividas por uma jovem e é apresentado uma revisão bibliográfica em referência ao jovem e a sua formação. Para a análise foram utilizados os cinco pontos apresentados por Antonio Meneghetti sobre o diferencial da pedagogia ontopsicológica na formação do jovem. A análise elaborada evidenciou que a jovem em questão apresentou quatro pontos de desenvolvimento na sua vida, sendo eles: estilo de vida, dinheiro, relativização de alguns estereótipos e liderança. Para estudos futuros, sugere-se a pesquisa a outros jovens que utilizam a metodologia ontopsicológica para a própria formação, para um maior aprofundamento do estudo. |
pt_BR |
dc.subject |
Pedagogia ontopsicológica, jovem, formação. |
pt_BR |
dc.title |
Considerações sobre a aplicação da pedagogia ontopsicológica à jovens: um relato de experiência. |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |