| dc.contributor.author | SILVA, Lilian Werner Philippi da | |
| dc.date.accessioned | 2019-05-31T19:34:29Z | |
| dc.date.available | 2019-05-31T19:34:29Z | |
| dc.date.issued | 2014 | |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/459 | |
| dc.description.abstract | Ao realizar esse trabalho buscamos compreender como ocorre à formação ontopsicológica ao jovem e que resultados este alcança. Através de um relato de experiência se elencaram as experiências vividas por uma jovem e é apresentado uma revisão bibliográfica em referência ao jovem e a sua formação. Para a análise foram utilizados os cinco pontos apresentados por Antonio Meneghetti sobre o diferencial da pedagogia ontopsicológica na formação do jovem. A análise elaborada evidenciou que a jovem em questão apresentou quatro pontos de desenvolvimento na sua vida, sendo eles: estilo de vida, dinheiro, relativização de alguns estereótipos e liderança. Para estudos futuros, sugere-se a pesquisa a outros jovens que utilizam a metodologia ontopsicológica para a própria formação, para um maior aprofundamento do estudo. | pt_BR |
| dc.subject | Pedagogia ontopsicológica, jovem, formação. | pt_BR |
| dc.title | Considerações sobre a aplicação da pedagogia ontopsicológica à jovens: um relato de experiência. | pt_BR |
| dc.type | Other | pt_BR |