AMF - Respositório Acadêmico

A abordagem profunda ao estudo como resultado de um contexto de ensino fundamentado na pedagogia ontopsicológica: um estudo com ingressantes universitários da Antonio Meneghetti Faculdade

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dc.contributor.author TEIXEIRA, Eloy Demarchi
dc.date.accessioned 2019-06-15T14:19:09Z
dc.date.available 2019-06-15T14:19:09Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.uri http://repositorio.faculdadeam.edu.br/xmlui/handle/123456789/494
dc.description.abstract Jovens bombardeados por informações diversas – mídias sociais, aplicativos para telefone, internet, televisão, etc. –, falhas na estrutura da educação que levam alunos a ingressarem em instituições de ensino superior com um baixo nível de conhecimento nas mais diversas áreas do conhecimento, uma metodologia de ensino engessada que prefere o passar informação ao invés de formar profissionais protagonistas: lidar com a formação de indivíduos tem se tornado um desafio cada vez maior frente a esse complexo cenário que as instituições de ensino se deparam. pt_BR
dc.subject Jovens; Pedagogia Ontopsicológica. pt_BR
dc.title A abordagem profunda ao estudo como resultado de um contexto de ensino fundamentado na pedagogia ontopsicológica: um estudo com ingressantes universitários da Antonio Meneghetti Faculdade pt_BR
dc.type Other pt_BR


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