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Este estudo analisou a criação de um sistema para geração de informações relevantes de mercado, baseado nas vendas efetuadas por uma equipe de representantes comerciais de uma determinada indústria de calçados. Neste trabalho foram analisados como o sistema pode orientar o trabalho e esforços de uma equipe, baseado nas informações de potencias e oportunidades apresentadas em cada microrregião do território nacional atendidas por estas empresas de representação. Nesse sentido, o trabalho teve como problema: Como gerar informações precisas e úteis para conquistar um melhor desempenho de vendas e um maior domínio de distribuição e dos pontos de venda? Buscamos uma solução prática, onde pudesse ser apresentada de forma real, às empresas de representação, caminhos a serem seguidos na busca de uma melhor performance em seu trabalho diário de atendimento aos clientes; sempre com foco em maior eficiência comercial para a conquista de cada oportunidade, assim como explorar o real potencial de consumo existente em cada localidade e cliente atendido. Buscou-se com o estudo, demostrar a capacidade real do sistema elaborado, para que a empresa consiga um ganho contínuo de mercado, crescimento em vendas, domínio dos pontos de venda e aumento do número de produtos de suas marcas em cada um deles. |
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