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Nas organizações atuais, a utilização de um sistema de informação pode ser decisiva para a tomada de decisão e a vantagem competitiva. A capacidade de gerir uma empresa e definir o futuro dela, de acordo com os resultados, gera prestígio e clareza no caminho a ser percorrido. Nesse cenário, o presente estudo visa verificar como a utilização de uma ferramenta conhecida por lead relationship management atua para auxiliar no aumento
de resultados de vendas. Desse modo, é visualizada sua importância dentro de um
ambiente organizacional, os benefícios que ela proporciona e quais resultados são
recebidos com sua utilização. Para observar como os objetivos foram alcançados foi
realizada uma coleta de dados com base dos relatórios disponibilizados pela ferramenta, de fim quantitativo. A pesquisa qualitativa, foi medida com suporte de um questionário realizado via meio eletrônico. Com os resultados obtidos, percebeu-se que o sistema utilizado foi responsável por alterações no setor de vendas que influenciaram o aumento do número de negócios fechados. Ademais, foi possível identificar que os funcionários acreditam que essa alteração foi necessária para atingir novas metas. Atingido o objetivo da pesquisa, é plausível concluir que a ferramenta auxilia a corporação em aumentar seus resultados, desde que o setor de vendas esteja estruturado. |
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