AMF - Respositório Acadêmico

Ser, saber e fazer: a trajetória de formação de jovens empreendedores

Show simple item record

dc.contributor.author Folleto, Gabrielle
dc.date.accessioned 2018-07-03T00:08:32Z
dc.date.available 2018-07-03T00:08:32Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/63
dc.description.abstract O objetivo deste trabalho foi identificar as dimensões e as particularidades da trajetória de formação dos jovens empreendedores da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE). Para a consecução deste objetivo, realizou-se uma pesquisa descritiva, com uma abordagem quali-quantitativa, seguida de aplicação de questionários. Inicialmente foram-se delineados alguns aspectos importantes para a compreensão do ambiente no qual esta pesquisa se desenvolve e, depois, apresentou-se a formação ontopsicológica que norteou a análise do tema. Os resultados apresentados foram subdivididos nos três aspectos essenciais da formação para este trabalho: as dimensões ser, saber e fazer. Cada dimensão possui elementos únicos, mas se revelaram parte de um todo, o qual é impensável separadamente. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher AMF pt_BR
dc.subject Jovem empreendedor pt_BR
dc.subject Dimensões ser, saber e fazer pt_BR
dc.subject Particularidades pessoais pt_BR
dc.title Ser, saber e fazer: a trajetória de formação de jovens empreendedores pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account