AMF - Respositório Acadêmico

Desenvolvimento de uma estratégia mercadológica da Indústria de Aramados Piva Comercio e Industria LTDA

Show simple item record

dc.contributor.author Piva, Tiago
dc.date.accessioned 2018-07-03T20:47:20Z
dc.date.available 2018-07-03T20:47:20Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/73
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo apresentar um modelo de plano mercadológico para a indústria e comércio de aramados Piva. Através de um questionário qualitativa-quantitativa aplicado aos lojistas, arquitetos e profissionais da área que atuam na comercialização de móveis que utilizam aramados. A pesquisa foi feita apartir de visitas in loco nas lojas, e enviando um link através de e-mail contendo o questionário do google docs. A pesquisa focou-se em conhecer o que e quanto os profissionais conhecem sobre o produto, a forma como é comercializado o componente aramado, a percepção do cliente sobre o aramado, quais as ações a empresa poderá tomar para ampliar a venda do acessório aramado e o perfil do consumidor. A fundamentação teórica é baseada em conceitos de Administração mercadologica, segmentação de mercado, vantagem competitiva, estratégia de marketing, objetivos e benefícios do marketing. O resultado da pesquisa é o desenvolvimento de cinco estratégias de marketing, visando aumentar ainda mais a representação da empresa no mercado onde atua. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher AMF pt_BR
dc.subject Plano mercadológico pt_BR
dc.subject Estratégia de marketing pt_BR
dc.subject Vantagem competitiva pt_BR
dc.title Desenvolvimento de uma estratégia mercadológica da Indústria de Aramados Piva Comercio e Industria LTDA pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account