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O presente trabalho consiste na busca do entendimento de como se dá a fidelização de clientes
em meio a era da revolução digital, usando o treinamento de equipe como a principal alternativa
e a abordagem de sistemas de informações para o acompanhamento do processo. Os objetivos
que o estudo se propôs a entender se definem na compreensão da presença da era digital no
âmbito das empresas, posteriormente, em identificar o perfil de atuação do segmento do
mercado estudado, bem como suas mudanças na região abordada. Planejou-se destacar a
relevância dos sistemas de controle de informação e apresentar as ferramentas que permitam
uma maior velocidade de resposta do empreendedor em meio ao planejamento de atuação e de
gestão. O estudo fez um mapeamento histórico e cultural e contextualização econômica da
Quarta Colônia, onde, posteriormente, buscou o entendimento e contextualização da era da
informação e de gestão de pessoas, com foco no treinamento de equipe. O estudo abordou um
tópico sobre a visão ontopscicológica para contextualização dos tópicos anteriores no viés desta
ciência, assim como um tópico acerca da ferramenta de análise de perfil forma mentis, criada a
partir desta perspectiva. O presente trabalho se fez a partir dos métodos quantitativos e
qualitativos, abordando o setor de venda de insumos agrícolas em uma empresa do município
de Paraíso do Sul, próximo a região da Quarta Colônia, denominada Comercial Achterberg, a
qual atua no segmento agrícola. Dos dados obtidos entendeu-se a relevância da abordagem de
cada uma das esferas e temas concebidos para análise desta problemática, que demonstrou alto
nível de satisfação e resultados. |
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