AMF - Respositório Acadêmico

Treinamento como fator de fidelização na era da informação para melhorar a performance em vendas no segmento de comércio de insumos da Quarta Colônia

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dc.contributor.author GRIGOLETTO, Daniel Horbe
dc.date.accessioned 2022-01-31T12:11:31Z
dc.date.available 2022-01-31T12:11:31Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri http://repositorio.faculdadeam.edu.br/xmlui/handle/123456789/747
dc.description.abstract O presente trabalho consiste na busca do entendimento de como se dá a fidelização de clientes em meio a era da revolução digital, usando o treinamento de equipe como a principal alternativa e a abordagem de sistemas de informações para o acompanhamento do processo. Os objetivos que o estudo se propôs a entender se definem na compreensão da presença da era digital no âmbito das empresas, posteriormente, em identificar o perfil de atuação do segmento do mercado estudado, bem como suas mudanças na região abordada. Planejou-se destacar a relevância dos sistemas de controle de informação e apresentar as ferramentas que permitam uma maior velocidade de resposta do empreendedor em meio ao planejamento de atuação e de gestão. O estudo fez um mapeamento histórico e cultural e contextualização econômica da Quarta Colônia, onde, posteriormente, buscou o entendimento e contextualização da era da informação e de gestão de pessoas, com foco no treinamento de equipe. O estudo abordou um tópico sobre a visão ontopscicológica para contextualização dos tópicos anteriores no viés desta ciência, assim como um tópico acerca da ferramenta de análise de perfil forma mentis, criada a partir desta perspectiva. O presente trabalho se fez a partir dos métodos quantitativos e qualitativos, abordando o setor de venda de insumos agrícolas em uma empresa do município de Paraíso do Sul, próximo a região da Quarta Colônia, denominada Comercial Achterberg, a qual atua no segmento agrícola. Dos dados obtidos entendeu-se a relevância da abordagem de cada uma das esferas e temas concebidos para análise desta problemática, que demonstrou alto nível de satisfação e resultados. pt_BR
dc.subject Fidelização pt_BR
dc.subject Mercado agrícola pt_BR
dc.subject Sistemas de informações pt_BR
dc.subject Treinamento de equipe pt_BR
dc.subject Quarta Colônia pt_BR
dc.title Treinamento como fator de fidelização na era da informação para melhorar a performance em vendas no segmento de comércio de insumos da Quarta Colônia pt_BR


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