AMF - Respositório Acadêmico

Como minimizar os efeitos dos estereótipos no processo de obtenção de resultados do franqueado

Show simple item record

dc.contributor.author MANNES, Camila Heinz
dc.date.accessioned 2022-07-01T00:05:47Z
dc.date.available 2022-07-01T00:05:47Z
dc.date.issued 2022-02-04
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/763
dc.description.abstract O modelo de negócio de franquias apresenta diversas vantagens para o indivíduo que quer empreender, mas não quer começar seu negócio do zero. Ao adquirir uma franquia se entra em uma rede com padrões de negócio definidos, iniciando assim uma relação entre franquia e franqueado para fazer o empreendimento prosperar. É sabido que os seres humanos possuem estereótipos que condicionam seu comportamento. Tendo em vista esses dois aspectos, o presente trabalho buscou investigar como minimizar os efeitos dos estereótipos no processo de obtenção de resultados do franqueado. O estudo foi conduzido em uma franqueadora de marketplace de pedidos online de comida. Os resultados desse exposto mostram quais são os principais estereótipos apresentados pelos franqueados, maneiras de minimizá-los e ainda faz uma correlação entre estereótipos e os resultados das franquias. en_US
dc.subject estereótipo en_US
dc.subject franquias en_US
dc.subject resultado en_US
dc.subject processo seletivo en_US
dc.title Como minimizar os efeitos dos estereótipos no processo de obtenção de resultados do franqueado en_US


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account