AMF - Respositório Acadêmico

Estudo comparativo sobre a Forma Mentis de time comercial que atinge a meta para encontrar fatores de sucesso

Show simple item record

dc.contributor.author GUERRA, Silvana
dc.date.accessioned 2024-07-04T23:51:57Z
dc.date.available 2024-07-04T23:51:57Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/876
dc.description.abstract O presente trabalho utiliza o teste forma mentis em time comercial correlacionando com o alcance de meta financeira para encontrar fatores de sucesso. Pretende-se com esse estudo disponibilizar à empresa uma ferramenta para apoiá-la a extrair melhor desempenho de seus colaboradores. Partindo do pressuposto de que as bases e recursos oferecidos pela empresa são os mesmos, pergunta-se o que faria a diferença entre os profissionais bem sucedidos – o que bate ou supera suas metas – e o profissional que continuamente não se mostra capaz de atingir resultados. Para oferecer aporte prático aos referenciais teóricos, foram convidados 52 colaboradores da área de vendas da empresa escolhida, sendo 23 respondentes. É uma pesquisa quantitativa com aplicação de dois questionários: um biográfico elaborado pela autora e o questionário forma mentis, reconhecido e utilizado em pesquisas do campo da psicologia. A partir dos dados obtidos e das leituras dos autores dos temas de vendas; forma mentis; liderança e gestão do conhecimento chegou a conclusão que a empresa em estudo, a priori, tem um padrão para contratação do time comercial e o colaborador terá ganhos financeiros em concordância com a sua ambição e/ou motivação. pt_BR
dc.title Estudo comparativo sobre a Forma Mentis de time comercial que atinge a meta para encontrar fatores de sucesso pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account