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O presente trabalho utiliza o teste forma mentis em time comercial correlacionando com o alcance de meta financeira para encontrar fatores de sucesso. Pretende-se com esse estudo disponibilizar à empresa uma ferramenta para apoiá-la a extrair melhor desempenho de seus colaboradores. Partindo do pressuposto de que as bases e recursos oferecidos pela empresa são os mesmos, pergunta-se o que faria a diferença entre os profissionais bem sucedidos – o que bate ou supera suas metas – e o profissional que continuamente não se mostra capaz de atingir resultados. Para oferecer aporte prático aos referenciais teóricos, foram convidados 52 colaboradores da área de vendas da empresa escolhida, sendo 23 respondentes. É uma pesquisa quantitativa com aplicação de dois questionários: um biográfico elaborado pela autora e o questionário forma mentis, reconhecido e utilizado em pesquisas do campo da psicologia. A partir dos dados obtidos e das leituras dos autores dos temas de vendas; forma mentis; liderança e gestão do conhecimento chegou a conclusão que a empresa em estudo, a priori, tem um padrão para contratação do time comercial e o colaborador terá ganhos financeiros em concordância com a sua ambição e/ou motivação. |
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