AMF - Respositório Acadêmico

Percepção da estética da embalagem da empresa Lilium Recanto a partir dos princípios da Ontopsicologia e da Ontoarte

Show simple item record

dc.contributor.author CARRARA, Maria Lúcia Teixeira de Souza
dc.date.accessioned 2024-07-05T00:05:45Z
dc.date.available 2024-07-05T00:05:45Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/879
dc.description.abstract Este artigo tem o propósito de refletir sobre os conceitos de Ontopsicologia e OntoArte, aplicados na concepção estratégica da embalagem dos produtos cosméticos Lilium Recanto Maestro. O estudo apresenta a história e evolução das embalagens, desde suas funções básicas, de transporte e preservação, até os dias atuais, onde o universo é extenso, e tornou-se uma importante ferramenta na percepção de um produto, valorizando e diferenciando um produto no mercado.Estamos em um universo onde tudo está interligado, existe uma comunicação ampla que é universal, onde tudo é imagem e todas as imagens comunicam.A embalagem é considerada um dos itens relevantes para a escolha do produto, tornando-se extremamente importante no processo de comunicação, sendo um ponto de consonância com emoções e convicções do ser humano. A mesma deve ter identidade com o produto atribuindo-lhe as qualidades, benefícios e estética, proporcionando sensações positivas e comunicando de forma integral o produto. pt_BR
dc.subject Ontopsicologia pt_BR
dc.subject OntoArte pt_BR
dc.subject Embalagem pt_BR
dc.subject Percepção e Estética pt_BR
dc.title Percepção da estética da embalagem da empresa Lilium Recanto a partir dos princípios da Ontopsicologia e da Ontoarte pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account