AMF - Respositório Acadêmico

Análise da abordagem design thinking para a aplicação na modelagem de negócios em startups através de metodologias ágeis

Show simple item record

dc.contributor.author Belmonte, Jaime M.
dc.date.accessioned 2018-07-05T23:10:19Z
dc.date.available 2018-07-05T23:10:19Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/87
dc.description.abstract Este trabalho apresenta um estudo de uma abordagem que traz resultados de forma mais ágil e que pode ser utilizado em qualquer área do mercado, além de ser extremamente intuitiva, simples de interagir e utilizar. Obtendo um contexto ideal para ser aplicado e que possui grande popularidade no século XXI, as startups, que necessitam de grandes estímulos para inovar e criar em um mercado extremamente competitivo. Assim o Design Thinking sendo uma grande ferramenta para a criação de soluções inovadoras de modo colaborativo e iterativo. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher AMF pt_BR
dc.subject Design thinking pt_BR
dc.subject Aplicação de negócios pt_BR
dc.subject Modelagem de negócios pt_BR
dc.subject Startups pt_BR
dc.title Análise da abordagem design thinking para a aplicação na modelagem de negócios em startups através de metodologias ágeis pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account