AMF - Respositório Acadêmico

Liderança e experiência do consumidor: o papel do líder e as ferramentas para a construção da fidelização e satisfação dos clientes

Show simple item record

dc.contributor.author BASSO, Alécio
dc.contributor.author BERNARDINI, Gustavo
dc.contributor.author TOSO, Juliano
dc.contributor.author Barriqhello, Miguel
dc.date.accessioned 2025-06-05T00:06:03Z
dc.date.available 2025-06-05T00:06:03Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/929
dc.description.abstract O presente trabalho tem como objetivo investigar o processo de experiência do cliente e seus possíveis impactos na satisfação e fidelização. Para realizar esta pesquisa, do ponto de vista metodológico, será feito um estudo exploratório quantitativo e qualitativo, com pesquisas realizadas junto a dois diretores da empresa estudada, além de uma pesquisa com os gestores e vendedores e uma Terceira com os clientes. Em perspectiva teórica, pretende-se, a partir dos dados coletados, mapear os pontos de contato que configuram a experiência do consumidor e conhecer o nível de engajamento dos clientes com a empresa; analisar a experiência dos clientes, colaboradores e diretores sobre os fatores decisivos para que a compra do cliente; e identificar ferramentas e estratégias utilizadas pela empresa para melhorar os índices de fidelização e satisfação dos clientes e quais ainda podem ser implementadas para amplificar o resultado. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ontopsicologia pt_BR
dc.subject Liderança pt_BR
dc.subject Experiência do Consumidor pt_BR
dc.title Liderança e experiência do consumidor: o papel do líder e as ferramentas para a construção da fidelização e satisfação dos clientes pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account