AMF - Respositório Acadêmico

Planejamento estratégico: a ação com foco na percepção do cliente

Show simple item record

dc.contributor.author Crestani, Daniela Limana
dc.date.accessioned 2018-09-06T20:33:10Z
dc.date.available 2018-09-06T20:33:10Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/166
dc.description.abstract Este trabalho teve como objetivo geral elaborar o planejamento estratégico e o planejamento operacional do Iara Café, com base na percepção do cliente. Sendo os objetivos específicos: elaborar uma pesquisa de satisfação do cliente, definir ações na oferta dos produtos já existentes e na busca de inovações para fidelizar os clientes, demonstrar na prática os resultados decorrentes da liderança feminina em projetos empresariais. Para o alcance dos objetivos propostos foram pesquisados os seguintes temas: histórico do Iara Café, marketing, o papel do líder e o saber servir, líder feminina, planejamento estratégico, planejamento operacional. A metodologia refere-se a um estudo de caso, através da aplicação de um questionário que foi respondido pelos clientes. Definiu-se a amostra segundo cálculo estatístico, considerando-se nível de confiança de 95%. Os dados foram tabulados utilizando-se o Excel. Após, com as informações coletadas e analisadas e, com a participação da gestora da empresa, elaborou-se o planejamento estratégico e o planejamento operacional. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher AMF pt_BR
dc.subject Planejamento estratégico pt_BR
dc.subject Planejamento operacional pt_BR
dc.subject Percepção do cliente pt_BR
dc.title Planejamento estratégico: a ação com foco na percepção do cliente pt_BR
dc.title.alternative A ação com foco na percepção do cliente pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account