Abstract:
O presente trabalho tem como objetivo descrever a realização de um produto de decorações de festas infantis tendo como orientação os princípios de Ontopsicologia e OntoArte. No mercado em que atuamos existe uma forte influência de decorações com temáticas meméticas as quais são altamente requisitadas pelos clientes. E, desenvolver e implementar uma nova linha de produtos e serviços colocando se na contramão deste mercado e ainda construindo o sucesso do business se tornou nosso desafio. Analisamos cases de client es e também trouxemos o comparativo de nossos produtos antes e agora com a nova linha, demonstrando as novidades e como o mercado reagiu . Neste percurso foi possível constatar uma mudança significativa da s decorações das festas infantis,
que de padronizadas e despersonalizadas, passaram a ter estética , elegância, criatividade e maior aceitação, a partir da aplicação dos princípios da OntoArte. Identificou se também o desenvolvimento pessoal e profissional da empresária após sua inserção no MBA Business Intuition Identidade Empresarial , resultando em identidade com o seu projeto e consequente mente aumento de lucratividade n os negócios.