AMF - Respositório Acadêmico

Construção de um manual de boas práticas de atendimento para o setor de suporte de sistema RM, Administrativo e Financeiro da mantenedora das Escolas e Faculdades QI.

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dc.contributor.author TEIXEIRA, Carla Janaína Silveira
dc.date.accessioned 2019-06-18T00:47:19Z
dc.date.available 2019-06-18T00:47:19Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri http://repositorio.faculdadeam.edu.br/xmlui/handle/123456789/541
dc.description.abstract Este trabalho acadêmico foi desenvolvido como etapa final do curso MBA Business Intuition – Identidade Empresarial 2013 da Antonio Meneghetti Faculdade. O trabalho teve como proposta a construção de um Manual de Boas Práticas de Atendimento, objetivando normatizar o processo de prestação de serviços do Departamento de Suporte de Sistema, Administrativo e Financeiro da Mantenedora das Escolas e Faculdades QI. Para a elaboração do manual, além do levantamento bibliográfico acerca das principais temáticas envolvidas, foi feita a análise comparativa de duas pesquisas online, realizadas com os usuários do Departamento, em diferentes períodos, visando verificar o grau de satisfação dos possíveis clientes, oportunizando as melhorias no setor. O manual foi elaborado de acordo com os Norteadores da Instituição, descritos no DNA QI. pt_BR
dc.subject Qualidade, atendimento, líder e manual. pt_BR
dc.title Construção de um manual de boas práticas de atendimento para o setor de suporte de sistema RM, Administrativo e Financeiro da mantenedora das Escolas e Faculdades QI. pt_BR
dc.type Other pt_BR


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