dc.contributor.author |
TEIXEIRA, Carla Janaína Silveira |
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dc.date.accessioned |
2019-06-18T00:47:19Z |
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dc.date.available |
2019-06-18T00:47:19Z |
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dc.date.issued |
2015 |
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dc.identifier.uri |
http://repositorio.faculdadeam.edu.br/xmlui/handle/123456789/541 |
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dc.description.abstract |
Este trabalho acadêmico foi desenvolvido como etapa final do curso MBA Business Intuition – Identidade Empresarial 2013 da Antonio Meneghetti Faculdade. O trabalho teve como proposta a construção de um Manual de Boas Práticas de Atendimento, objetivando normatizar o processo de prestação de serviços do Departamento de Suporte de Sistema, Administrativo e Financeiro da Mantenedora das Escolas e Faculdades QI. Para a elaboração do manual, além do levantamento bibliográfico acerca das principais temáticas envolvidas, foi feita a análise comparativa de duas pesquisas online, realizadas com os usuários do Departamento, em diferentes períodos, visando verificar o grau de satisfação dos possíveis clientes, oportunizando as melhorias no setor. O manual foi elaborado de acordo com os Norteadores da Instituição, descritos no DNA QI. |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade, atendimento, líder e manual. |
pt_BR |
dc.title |
Construção de um manual de boas práticas de atendimento para o setor de suporte de sistema RM, Administrativo e Financeiro da mantenedora das Escolas e Faculdades QI. |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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