AMF - Respositório Acadêmico

Alinhamento entre a demanda dos clientes e os serviços oferecidos

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dc.contributor.author MAI, Fernando
dc.contributor.author LUCHESE, Anderson
dc.contributor.author SPIES, Jonas Franciel
dc.contributor.author TREVISAN, Luiz Henrique
dc.date.accessioned 2021-05-04T22:21:27Z
dc.date.available 2021-05-04T22:21:27Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri http://repositorio.faculdadeam.edu.br/xmlui/handle/123456789/714
dc.description.abstract Este trabalho tem como escopo identificar, evidenciar e sugerir melhorias na comunicação eficaz e na entrega de soluções em serviços contábeis. O objetivo é colaborar com o empresário e favorecer o alinhamento do serviço oferecido com as reais demandas de seus clientes, em tempo hábil. A metodologia utilizada foi a entrevista com os colaboradores da empresa selecionada, que foram previamente apontados pelo gestor como líderes de seus setores. Posteriormente, foram realizadas entrevistas com alguns clientes que, na sua totalidade, alegam ter contatos com êxito com o gestor e dificuldades de comunicação com outros colaboradores da empresa investigada. Considerando os resultados obtidos através das entrevistas e de acordo com o referencial bibliográfico, baseado na metodologia FOIL, constatou-se a necessidade de treinamento e aperfeiçoamento dos líderes de negócio, responsáveis por cada carteira de clientes. O objetivo é fazer com que cada gestor receba a demanda do seu setor, distribua as tarefas internamente e retorne ao cliente no prazo combinado. pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.subject Satisfação dos Clientes pt_BR
dc.subject Atendimento pt_BR
dc.subject Desenvolvimento de Pessoas pt_BR
dc.title Alinhamento entre a demanda dos clientes e os serviços oferecidos pt_BR


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