AMF - Respositório Acadêmico

Carreira e estilo de vida do empreendedor como pressupostos básicos para tornar uma marca desejada: um olhar da ontopsicologia

Show simple item record

dc.contributor.author HERMES, Eluana Gomes
dc.contributor.author BROILO, Everaldo Cislagui
dc.contributor.author CIRNE, José Gustavo da Luz
dc.contributor.author REZENDE, Leandro
dc.contributor.author SOUZA, Nilson Roberto de
dc.contributor.author FIOREZI, Juliane Neves
dc.date.accessioned 2025-06-05T18:37:11Z
dc.date.available 2025-06-05T18:37:11Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/935
dc.description.abstract Diante do contexto do mercado da moda, a presente pesquisa possui como objetivo geral investigar como a carreira e o estilo de vida do líder contribuem para a construção de uma marca desejada e reconhecida pelo mercado. Metodologicamente, essa pesquisa se enquadra como aplicada descritiva que obteve seus resultados a partir de estudos bibliográficos, entrevistas e observação in loco. Após análise dos dados coletados, percebeu-se a importância de reforçar o papel do líder dentro da organização e como as questões pessoais das lideranças influenciam diretamente sobre o ambiente corporativo, tendo em vista o entendimento da Ontopsicologia de que a empresa é o reflexo das lideranças que a conduzem. Constatou-se, dentre as análises de dados, que a empresa estudada – ALVO – poderá consolidar o conceito de “relações otimais”, segundo a visão FOIL – Formação Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística, para incrementar a relação com os melhores clientes a fim de garantir uma competitividade mais acentuada no mercado. Entender a dinâmica do mercado já é estar à frente. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marca pt_BR
dc.subject Ontopsicologia pt_BR
dc.subject Líder pt_BR
dc.subject Carreira pt_BR
dc.subject Estilo de vida pt_BR
dc.title Carreira e estilo de vida do empreendedor como pressupostos básicos para tornar uma marca desejada: um olhar da ontopsicologia pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account