AMF - Respositório Acadêmico

Browsing by Subject "Marketing digital"

Browsing by Subject "Marketing digital"

Sort by: Order: Results:

  • Brasil, Andréa Vieira (AMF, 2018-12)
    O presente trabalho teve como tema principal definir a importância das redes sociais para micro e pequenas empresas. Para o desenvolvimento da pesquisa, foi elaborada uma fundamentação teórica relativa ao assunto abordado. ...
  • Ratzlaff, Joice (AMF, 2012)
    A internet, sem sombra de dúvida, tem revolucionado vários conceitos e práticas de nossa sociedade, modificando costumes, atitudes e processos, sejam eles pessoais ou corporativos. Nesta onda de mudanças encontramos ...
  • Dickow, Andrêves (AMF, 2018)
    A realidade aumentada possibilita a visualização do mundo real sobreposto por entidades digitais. Esta tecnologia estabelece uma nova forma do homem interagir com os computadores, tanto fisicamente quanto cognitivamente. ...
  • Dickow, Andrêves (AMF, 2018-12)
    A realidade aumentada possibilita a visualização do mundo real sobreposto por entidades digitais. Esta tecnologia estabelece uma nova forma de interação humano-computador. O seu crescente uso vem abrindo possibilidades ...